terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mais um poema de Rafael Cortez.

Projeto à vereadora



Minha nobre vereadora:
Neste ofício improvisado
Venho dividir o que se aflora
- o meu olhar muito cansado,
o desgaste sem limite
onde ele, acredite
já não vem de hoje e agora
(e só piora com a senhora) –
É que a vida está pesada
E não há nada que a habilite
Eu quase nunca gosto de nada
E é capaz que eu tenha um chilique!
Se a senhora permite aparte,
Minha nobre parlamentar
Proponho-te logo um debate :
Onde isso aqui pode parar?
Pensando no ofício que exerce
Este teu jovem assessor
- que de política pouco conhece
e trabalha muito por pouco valor
Eu lhe peço, considere
O pedido que lhe faço agora :
Vereadora, me exonere!!!!
Pois eu quero ir embora.

                                     (Rafael Cortez) – 02-10-2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário